2 de mai. de 2012

Dia 02 de junho chegando!!!



Está chegando o nosso dia!! Últimos detalhes sendo organizados, daqui a pouquinho o casamento, só um mês :)
.
Só temos a agradecer aos nossos pais, irmãos, cunhados e amigos por todo o apoio, paciência, dedicação e carinho ao longo desses meses. Nossas famílias agora estão se unindo mais ainda através do nosso casamento. Afinal o Van e Rafael vão deixar de ser grandes amigos para serem também cunhados rsrsrs. E as músicas que até então só tocavam na casa da Cibelle agora tocam na casa do Rafael também.
Aprendemos muito com os preparativos e percebemos que somos uma excelente dupla quando o assunto é colocar o projeto para funcionar e cada etapa desse processo nos aproximou, nos fortaleceu e nos ajudou a amadurecer.

27 de abr. de 2012

No cartório...


 Lembrança do dia em que fomos ao cartório, com nossos amigos e testemunhas Arnaldo e Cristina, quanta felicidade em poder compartilhar nossa alegria com o casal que viu nosso amor crescer e está presenciando o amadurecer. 
Daqui uns poucos dias, estaremos na contagem regressiva para celebração do nosso casamento, mais uma família linda vai ser formada, Rafael e Cibelle Guedes, esperamos viver e proporcionar ao outro um lar tão abençoado quanto o que crescemos.



24 de abr. de 2012

Uma amostra do nosso convite..

A cada dia eu fico mais sorridente, feliz e algumas vezes ansiosa com a data que está chegando :)... como é maravilhoso realizar sonhos...eu e o Rafael estamos realizando uma parte dos nossos com o casamento, tantos ainda estão para se concretizar e o mais importante é que sabemos ter ao lado algúem disposto a participar dessa caminhada.

17 de abr. de 2012

Chá de Cozinha

  
                             Os preparativos para o casamento e suas ótimas surpresas!!


Minha mãe, prima, amigas e meu noivo, conseguiram manter segredo e fizeram um chá de cozinha surpresa :). 
Fiquei muito feliz por encontrar minhas amigas, é muito bom saber como eu e o Rafael somos queridos por aqueles que gostamos.
Após uma reunião com direiro a lanche saudável, abri os presentes e descobri mais uma surpresa... várias receitas, para montar um livro.
Com toda certeza nossas opções para um almoço ou jantar especial já estão garantidas.
Obrigada em especial a minha mãe Cândida, Márcia, Marilena e Milena.


11 de abr. de 2012


Momento de agradecer ao Meu Amor Lindo!!!


A foto acima demonstra o carinho que temos, nem vimos quando foi registrada.. mas adoramos, pois retrata um pequeno momento que tivemos para oferecer amor ao outro...por isso escolhi para agradecer ao Rafael pelos dias de carinho, atenção e dedicação nos preparativos para o nosso casamento.

Ano passado, quando decidimos sobre a data do casamento, o Rafael ficou um tanto preocupado quanto os preparativos, pois não poderia estar presente em muitas das decisões, achou que eu ia ficar sobrecarregada, mas um ano após nossas primeiras idéias sobre nosso tão sonhado dia, eu só tenho a agradecer ao meu noivo, pois se mostrou um excelente companheiro. 

Saber que posso contar com ele, sempre me tranquiliza, principalmente nos dias de estresse, que ele calmamente diz que não preciso me preocupar que vai dar tudo certo rsrsrrs. Obrigada Mozão, por tudo...por saber que posso ter seu apoio, sua paciência ( hehehe) e suas piadinhas também.

Te amo muito :)

6 de abr. de 2012



Ensaio no Jardim Botânico -RJ

Oi pessoal!! Temos novidades! Já começamos a montar nossa lista de presentes. Dá só uma olhadinha na seção "Presentes Virtuais" e verifique como você pode nos presentear!

Se você não é adepto de compras "on-line" não tem problema. Vamos deixar listas em lojas de Macapá. É só ter um pouquinho de paciência que em breve revelaremos onde.

Ufa. Estamos correndo, mas se Deus quiser tudo dará certo!

Abraço,
Rafael

20 de mar. de 2012

Dia especial!!


          Hoje, vamos finalizar os detalhes do convite e brevemente vamos entregá-los aos nossos convidados. Aguardem :).

17 de mar. de 2012

Ainda há muito o que fazer, mas já estamos planejando a Lua de Mel



Pretendemos passar uns 5 dias na República Dominicana, mais especificamente em Punta Cana. Não temos nada contra o frio mas como somos de Macapá gostamos mais do calor! ;)

15 de mar. de 2012

Um agradecimento desde já...

Em meio aos preparativos, temos que dar uma pausa e agradecer a pessoas especiais: nossos queridos Pais, afinal o apoio que estão nos dando são fundamentais para a realização desse sonho. Como seriam as escolhas sem a opinião deles? ( Muito mais fácil, hehehe.. , mas não saberiamos o quanto "casar um filho" é importante). 
Sabemos que nosso casamento é tão significativo para eles quanto para nós dois, nossas mães então... se realizam em cada participação: decoração, local, convites, roupas, os olhos delas brilham e nossos pais contribuem bastante com seus comentários. Muito obrigada!

12 de mar. de 2012

Novidades


Olá, hoje resolvemos incrementar o blog com mais informações a respeito do casamento. A data e o local já estão confirmados, então entramos oficialmente na fase final de prepação. Com fé em Deus tenho certeza que tudo dará certo.

Em breve postaremos ainda mais novidades e informações! Fiquem ligados.

4 de mar. de 2012

Boas vindas!


Olá, decidimos disponibilizar este cantinho virtual para compartilhar com amigos e familiares os preparativos para o nosso casamento. Neste espaço disponibilizaremos informações sobre como chegar, onde ficar, lista de sugestões de presentes e um pouco mais sobre a nossa história. Queremos dividir nossa felicidade com cada um de vocês, portanto:

Sejam bem vindos.

Cibelle e Rafael