Nossa História

Nossa história segundo a Bell 


Nos conhecemos há muitos anos, estudamos na mesma escola desde a infância, ele muito amigo do meu irmão e nossos pais se conheciam.... Como ficamos tantos anos sem prestar atenção ao outro? Fiquei alguns meses me perguntando e cheguei a seguinte conclusão: - Estávamos nos preparando para sermos um do outro.
E um dia ele foi a minha casa e como sempre nos cumprimentamos, mas dessa vez eu fiz um elogio e ele abriu aquele sorriso e eu prestei atenção, no Rafael Guedes, que até então era só o amigo do Van, que eu sempre admirei, pois achava tão inteligente, gentil, educado. Continuo achando tudo isso e mais um pouco.
Uns dias depois estava em um restaurante com meus pais e minha prima, quando ele chegou com meu irmão e outros amigos e sentou ao meu lado. Após um período de conversas e risos, encostei minha cabeça no ombro dele e ele pegou em minhas mãos e fez carinho, a partir daquele instante algo mágico aconteceu. 
Depois ele me convidou para dançarmos e saímos fora a história de dizer que não sabia dançar (desculpa para me conquistar rsrs), acabamos conversando mais ainda (o que não é difícil para nós dois)  e quando foi me deixar em casa, driblou meu irmão e me deu um selinho. Mal amanheceu o dia seguinte e o meu Amor lindo já estava em casa, ele novamente se aproximou e desde então estamos juntos. Quem resiste?! rsrsrs.
A partir de então ficamos mais próximos e ele me pediu em namoro uns dias depois (acho que não preciso contar a história que para namorarmos, ele pediu autorização ao meu irmão).  E a cada dia desde julho daquele ano, eu sou feliz, pois tenho um Amor Lindo, e só tenho a agradecer por tudo que estou vivendo e realizando. Chega um dia na vida que a gente olha para o lado e sabe muito bem para quem queremos olhar, amar, viver e eu sei que meus olhos e meu amor são para o meu Mozão. 
Mesmo sendo um namoro a meia distância, pois como ele fala... Eu  passo uns dias na casa da minha mãe em Macapá, temos muitas histórias para contar... Afinal descobrimos como é bom ter um parceiro para aventuras. Sempre nos lembramos das nossas andanças em Natal-RN, dos nossos mil planos para tudo nessa vida, da pousada do velhinho “boladão” em Arraial do Cabo e da subida até a Igreja em Jacarepaguá. Quando eu disse para ele: “Tufinho, agora tenho certeza que você faz o que eu peço”. 
Fora as vezes que ele sempre me surpreende, mesmo achando que não sabe fazer surpresa, das nossas músicas, que ele sempre erra um trecho e quem completa? rsrs,  programas, das brincadeiras, piadas, das formas carinhosas que ele me chama, como Palhacinha e do nosso dialeto próprio, afinal sabe cada significado do meu "hum", do meu olhar e das minhas expressões e do nosso Pig (não tentem entender, realmente só faz significado pra gente – Nota do Rafael: “Pig é um porquinho imaginário nosso”) eu tenho uma pessoa que mesmo quando não estamos perto se faz sempre presente em minha vida, graças ao “celularzinho” abençoado que temos e a internet que mesmo nem sempre colaborando, nos permite bons momentos de risada, nosso Stand up da Fofice :).
Enfim, tenho certeza que da mesma forma que construímos um namoro, que amadureceu para o noivado e agora casamento, assim faremos com a família que vamos construir.

 “Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca. Pense bem, é um dia especial".
 (Da música Dia Especial do Grupo Cidadão
Quem)
                     
Te amo meu Amor Lindo!!

Cibelle Nunes

13 comentários:

  1. Nãooo..me faz chorar logo!! rsrsrs me segurei aqui :)
    Eu sei o quanto esse momento foi desejado e esperado..né Bell?!
    Que seja o amor mais lindo de todos..na verdade ja está sendo..
    Deus abençoe vcs!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! quase chorei também, muito emocionante! Parece até contos de fadas.. rsrsrs ... mas sei que é tudo muito verdadeiro.
    QUE NOSSO SENHOR ABENÇOE ETERNAMENTE ESSE AMOR!
    heeeeee ... brevemente vem um irmãozinho ai !rsrsrs
    Muito feliz por vcs! :)

    ResponderExcluir
  3. Bell,eu e sua mãe estamos felizes em vivenciar esses momentos com vocês.Agradeço a DEUS por isso.Somos uma família unida e em breve seremos ainda maior e ainda mais feliz com o casamento de vocês.Creio que o Rafael arquitetou tudo isso pois quando chegamos aqui em MACAPÁ em 1992 “se fez filho do Guedes da Embratel e amigo do Van” para nos conquistar e principalmente à você.QUE DEUS OS ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  4. Bel, eu e sua mãe estamos felizes em vivenciar esses momentos de vocês, agradeço a DEUS por isso. Somos uma família unida e em breve seremos ainda maior e ainda mais feliz com o casamento de vocês. Creio que o Rafael arquitetou tudo isso, pois quanto chegamos aqui em Macapá nos idos de 1992..."se fez filho do Guedes da Embratel e amigo do Van" para nos conquistar e principalmente à você. QUE DEUS OS ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  5. Linda história Bell. Parabéns!
    Caroline Amaral

    ResponderExcluir
  6. Oi Cibelle, ainda não conheço vc pessoalmente, mas gosto muito de vc por estar fazendo meu grande amigo Rafael Guedes Feliz... Felicidades aos Dois :)
    By Lorena Araujo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!! Quanto amor e felicidade! Nossa, que Deus abençoe vocês. Conheço o Rafael desde pequenino, e sei que é uma pessoa maravilhosa, um homem de bom caráter, inteligente, responsável, trabalhador e com certeza sua futura esposa deve ser uma mulher encantadora! Estou muito feliz por vocês! Bjos - Bruna Távora

    ResponderExcluir
  8. O primeiro comentário diz: Não, me faz chorar logo... rsrsr EU CHOREI AMIGA!! AHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Cibelle vc é uma pessoa linda,especial,e muito querida. Deus trouxe para sua vida, alguém que soube te conquistar. Que este amor construído por vcs,seja fortalecido dia a dia, que seja a base de uma família armoniosa e feliz. Beijos de luz a vcs. Suzana Corrêa.

    ResponderExcluir
  10. Rafael,
    Desejamos que o seu casamento com a Cibelle seja um momento muito especial na vida de vocês.
    Nós, seus pais e irmãos, pedimos ao Nosso bom Deus que os abençoe e que a família que irão constituir seja repleta de amor e felicidade.

    Seus pais Graça e Raimundo Guedes.

    ResponderExcluir
  11. Emocionante sua história prima, sei o qnto vc merece viver esse amor...
    Estamos aqui de longe torcendo por vcs,pois historias assim são exemplo para nós!!!
    Que vc seja muito muito mas muito feliz no seu casamento!!
    Mil bjss da lala :)

    ResponderExcluir
  12. Belle, li seu depoimento e achei muito lindo, pois combina com vc, sempre meiga, carinhosa e dengosa!!!
    Estou muito feliz por vc, saiba que lhe considero como uma filha, afinal sou sua madrinha (2° mãe) rsrsrs
    Felicidades mil pra os dois...

    Que este amor seja eterno...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Nanan,
    Dia 2 com mais 2 = 4/06, um presente de aniversário que um pai muitas vezes sonha...vou realizar o meu!...obrigado a vocês.
    Edson Nunes

    ResponderExcluir