20 de mar. de 2012

Dia especial!!


          Hoje, vamos finalizar os detalhes do convite e brevemente vamos entregá-los aos nossos convidados. Aguardem :).

17 de mar. de 2012

Ainda há muito o que fazer, mas já estamos planejando a Lua de Mel



Pretendemos passar uns 5 dias na República Dominicana, mais especificamente em Punta Cana. Não temos nada contra o frio mas como somos de Macapá gostamos mais do calor! ;)

15 de mar. de 2012

Um agradecimento desde já...

Em meio aos preparativos, temos que dar uma pausa e agradecer a pessoas especiais: nossos queridos Pais, afinal o apoio que estão nos dando são fundamentais para a realização desse sonho. Como seriam as escolhas sem a opinião deles? ( Muito mais fácil, hehehe.. , mas não saberiamos o quanto "casar um filho" é importante). 
Sabemos que nosso casamento é tão significativo para eles quanto para nós dois, nossas mães então... se realizam em cada participação: decoração, local, convites, roupas, os olhos delas brilham e nossos pais contribuem bastante com seus comentários. Muito obrigada!

12 de mar. de 2012

Novidades


Olá, hoje resolvemos incrementar o blog com mais informações a respeito do casamento. A data e o local já estão confirmados, então entramos oficialmente na fase final de prepação. Com fé em Deus tenho certeza que tudo dará certo.

Em breve postaremos ainda mais novidades e informações! Fiquem ligados.

4 de mar. de 2012

Boas vindas!


Olá, decidimos disponibilizar este cantinho virtual para compartilhar com amigos e familiares os preparativos para o nosso casamento. Neste espaço disponibilizaremos informações sobre como chegar, onde ficar, lista de sugestões de presentes e um pouco mais sobre a nossa história. Queremos dividir nossa felicidade com cada um de vocês, portanto:

Sejam bem vindos.

Cibelle e Rafael