Hoje, vamos finalizar os detalhes do convite e brevemente vamos entregá-los aos nossos convidados. Aguardem :).
20 de mar. de 2012
Dia especial!!
Hoje, vamos finalizar os detalhes do convite e brevemente vamos entregá-los aos nossos convidados. Aguardem :).
17 de mar. de 2012
Ainda há muito o que fazer, mas já estamos planejando a Lua de Mel
Pretendemos passar uns 5 dias na República Dominicana, mais especificamente em Punta Cana. Não temos nada contra o frio mas como somos de Macapá gostamos mais do calor! ;)
15 de mar. de 2012
Um agradecimento desde já...
Em meio aos preparativos, temos que dar uma pausa e agradecer a pessoas especiais: nossos queridos Pais, afinal o apoio que estão nos dando são fundamentais para a realização desse sonho. Como seriam as escolhas sem a opinião deles? ( Muito mais fácil, hehehe.. , mas não saberiamos o quanto "casar um filho" é importante).
Sabemos que nosso casamento é tão significativo para eles quanto para nós dois, nossas mães então... se realizam em cada participação: decoração, local, convites, roupas, os olhos delas brilham e nossos pais contribuem bastante com seus comentários. Muito obrigada!
12 de mar. de 2012
Novidades
Olá, hoje resolvemos incrementar o blog com mais informações a respeito do casamento. A data e o local já estão confirmados, então entramos oficialmente na fase final de prepação. Com fé em Deus tenho certeza que tudo dará certo.
Em breve postaremos ainda mais novidades e informações! Fiquem ligados.
4 de mar. de 2012
Boas vindas!
Olá, decidimos disponibilizar este cantinho virtual para compartilhar com amigos e familiares os preparativos para o nosso casamento. Neste espaço disponibilizaremos informações sobre como chegar, onde ficar, lista de sugestões de presentes e um pouco mais sobre a nossa história. Queremos dividir nossa felicidade com cada um de vocês, portanto:
Sejam bem vindos.
Cibelle e Rafael
Assinar:
Postagens (Atom)


