15 de mar. de 2012

Um agradecimento desde já...

Em meio aos preparativos, temos que dar uma pausa e agradecer a pessoas especiais: nossos queridos Pais, afinal o apoio que estão nos dando são fundamentais para a realização desse sonho. Como seriam as escolhas sem a opinião deles? ( Muito mais fácil, hehehe.. , mas não saberiamos o quanto "casar um filho" é importante). 
Sabemos que nosso casamento é tão significativo para eles quanto para nós dois, nossas mães então... se realizam em cada participação: decoração, local, convites, roupas, os olhos delas brilham e nossos pais contribuem bastante com seus comentários. Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário