17 de mar. de 2012

Ainda há muito o que fazer, mas já estamos planejando a Lua de Mel



Pretendemos passar uns 5 dias na República Dominicana, mais especificamente em Punta Cana. Não temos nada contra o frio mas como somos de Macapá gostamos mais do calor! ;)

Um comentário:

  1. Oxi Amigo, que vc's tenham toda felicidade Possivel.... principalmente na Republica Dominicana..RSRsRsRS
    By Lorena Araujo

    ResponderExcluir