27 de abr. de 2012

No cartório...


 Lembrança do dia em que fomos ao cartório, com nossos amigos e testemunhas Arnaldo e Cristina, quanta felicidade em poder compartilhar nossa alegria com o casal que viu nosso amor crescer e está presenciando o amadurecer. 
Daqui uns poucos dias, estaremos na contagem regressiva para celebração do nosso casamento, mais uma família linda vai ser formada, Rafael e Cibelle Guedes, esperamos viver e proporcionar ao outro um lar tão abençoado quanto o que crescemos.



24 de abr. de 2012

Uma amostra do nosso convite..

A cada dia eu fico mais sorridente, feliz e algumas vezes ansiosa com a data que está chegando :)... como é maravilhoso realizar sonhos...eu e o Rafael estamos realizando uma parte dos nossos com o casamento, tantos ainda estão para se concretizar e o mais importante é que sabemos ter ao lado algúem disposto a participar dessa caminhada.

17 de abr. de 2012

Chá de Cozinha

  
                             Os preparativos para o casamento e suas ótimas surpresas!!


Minha mãe, prima, amigas e meu noivo, conseguiram manter segredo e fizeram um chá de cozinha surpresa :). 
Fiquei muito feliz por encontrar minhas amigas, é muito bom saber como eu e o Rafael somos queridos por aqueles que gostamos.
Após uma reunião com direiro a lanche saudável, abri os presentes e descobri mais uma surpresa... várias receitas, para montar um livro.
Com toda certeza nossas opções para um almoço ou jantar especial já estão garantidas.
Obrigada em especial a minha mãe Cândida, Márcia, Marilena e Milena.


11 de abr. de 2012


Momento de agradecer ao Meu Amor Lindo!!!


A foto acima demonstra o carinho que temos, nem vimos quando foi registrada.. mas adoramos, pois retrata um pequeno momento que tivemos para oferecer amor ao outro...por isso escolhi para agradecer ao Rafael pelos dias de carinho, atenção e dedicação nos preparativos para o nosso casamento.

Ano passado, quando decidimos sobre a data do casamento, o Rafael ficou um tanto preocupado quanto os preparativos, pois não poderia estar presente em muitas das decisões, achou que eu ia ficar sobrecarregada, mas um ano após nossas primeiras idéias sobre nosso tão sonhado dia, eu só tenho a agradecer ao meu noivo, pois se mostrou um excelente companheiro. 

Saber que posso contar com ele, sempre me tranquiliza, principalmente nos dias de estresse, que ele calmamente diz que não preciso me preocupar que vai dar tudo certo rsrsrrs. Obrigada Mozão, por tudo...por saber que posso ter seu apoio, sua paciência ( hehehe) e suas piadinhas também.

Te amo muito :)

6 de abr. de 2012



Ensaio no Jardim Botânico -RJ

Oi pessoal!! Temos novidades! Já começamos a montar nossa lista de presentes. Dá só uma olhadinha na seção "Presentes Virtuais" e verifique como você pode nos presentear!

Se você não é adepto de compras "on-line" não tem problema. Vamos deixar listas em lojas de Macapá. É só ter um pouquinho de paciência que em breve revelaremos onde.

Ufa. Estamos correndo, mas se Deus quiser tudo dará certo!

Abraço,
Rafael