Momento de agradecer ao Meu Amor Lindo!!!
A foto acima demonstra o carinho que temos, nem vimos quando foi registrada.. mas adoramos, pois retrata um pequeno momento que tivemos para oferecer amor ao outro...por isso escolhi para agradecer ao Rafael pelos dias de carinho, atenção e dedicação nos preparativos para o nosso casamento.
Ano passado, quando decidimos sobre a data do casamento, o Rafael ficou um tanto preocupado quanto os preparativos, pois não poderia estar presente em muitas das decisões, achou que eu ia ficar sobrecarregada, mas um ano após nossas primeiras idéias sobre nosso tão sonhado dia, eu só tenho a agradecer ao meu noivo, pois se mostrou um excelente companheiro.
Saber que posso contar com ele, sempre me tranquiliza, principalmente nos dias de estresse, que ele calmamente diz que não preciso me preocupar que vai dar tudo certo rsrsrrs. Obrigada Mozão, por tudo...por saber que posso ter seu apoio, sua paciência ( hehehe) e suas piadinhas também.
Te amo muito :)