27 de abr. de 2012

No cartório...


 Lembrança do dia em que fomos ao cartório, com nossos amigos e testemunhas Arnaldo e Cristina, quanta felicidade em poder compartilhar nossa alegria com o casal que viu nosso amor crescer e está presenciando o amadurecer. 
Daqui uns poucos dias, estaremos na contagem regressiva para celebração do nosso casamento, mais uma família linda vai ser formada, Rafael e Cibelle Guedes, esperamos viver e proporcionar ao outro um lar tão abençoado quanto o que crescemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário