24 de abr. de 2012

Uma amostra do nosso convite..

A cada dia eu fico mais sorridente, feliz e algumas vezes ansiosa com a data que está chegando :)... como é maravilhoso realizar sonhos...eu e o Rafael estamos realizando uma parte dos nossos com o casamento, tantos ainda estão para se concretizar e o mais importante é que sabemos ter ao lado algúem disposto a participar dessa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário