17 de abr. de 2012

Chá de Cozinha

  
                             Os preparativos para o casamento e suas ótimas surpresas!!


Minha mãe, prima, amigas e meu noivo, conseguiram manter segredo e fizeram um chá de cozinha surpresa :). 
Fiquei muito feliz por encontrar minhas amigas, é muito bom saber como eu e o Rafael somos queridos por aqueles que gostamos.
Após uma reunião com direiro a lanche saudável, abri os presentes e descobri mais uma surpresa... várias receitas, para montar um livro.
Com toda certeza nossas opções para um almoço ou jantar especial já estão garantidas.
Obrigada em especial a minha mãe Cândida, Márcia, Marilena e Milena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário