2 de mai. de 2012

Dia 02 de junho chegando!!!



Está chegando o nosso dia!! Últimos detalhes sendo organizados, daqui a pouquinho o casamento, só um mês :)
.
Só temos a agradecer aos nossos pais, irmãos, cunhados e amigos por todo o apoio, paciência, dedicação e carinho ao longo desses meses. Nossas famílias agora estão se unindo mais ainda através do nosso casamento. Afinal o Van e Rafael vão deixar de ser grandes amigos para serem também cunhados rsrsrs. E as músicas que até então só tocavam na casa da Cibelle agora tocam na casa do Rafael também.
Aprendemos muito com os preparativos e percebemos que somos uma excelente dupla quando o assunto é colocar o projeto para funcionar e cada etapa desse processo nos aproximou, nos fortaleceu e nos ajudou a amadurecer.