2 de mai. de 2012

Dia 02 de junho chegando!!!



Está chegando o nosso dia!! Últimos detalhes sendo organizados, daqui a pouquinho o casamento, só um mês :)
.
Só temos a agradecer aos nossos pais, irmãos, cunhados e amigos por todo o apoio, paciência, dedicação e carinho ao longo desses meses. Nossas famílias agora estão se unindo mais ainda através do nosso casamento. Afinal o Van e Rafael vão deixar de ser grandes amigos para serem também cunhados rsrsrs. E as músicas que até então só tocavam na casa da Cibelle agora tocam na casa do Rafael também.
Aprendemos muito com os preparativos e percebemos que somos uma excelente dupla quando o assunto é colocar o projeto para funcionar e cada etapa desse processo nos aproximou, nos fortaleceu e nos ajudou a amadurecer.

Um comentário:

  1. Éééé, se precisarem de consultoria na hora de organizar seu casamento é só falar! (tô falando sério - (21)8894-5165 - cobro barato hahaha).

    Nos tornamos especialistas neste ano que passou. Agradeço a Deus por termos pessoas tão especiais nos ajudando e torcendo para que tudo dê certo. Os preparativos para um casamento são uma etapa de muito crescimento, amadurecimento e felicidade, por isso nos sentimos gratos por poder compartilhar isso com vocês.

    É gratificamente ver que sua felicidade é compartilhada com outras pessoas! Não vou mentir, as vezes bate um desespero, uma sensação de que talvez as coisas não fiquem prontas ou saiam do jeito que você pensou e até mesmo que você talvez não consiguirá arcar com todos os custos, mas é nesta hora que é importante ter alguém que lhe acalme a tranquilize. Perdi a conta de quantas vezes já fui a "maracujina" da Bell e vice-versa.

    Graças a Deus estou casando com quem estou casando. Te amo amor.

    ResponderExcluir